SINOP EM DESTAQUE TV MUNDO ONLINE

Um homem identificado como Jardel da Silva Sousa, foi preso na tarde desta quarta-feira (02), por uma guarnição da Rocam, acusado de realizar ‘Delivery de drogas’ em Itaituba. 
Segundo informações da polícia, a prisão resultou de denúncias feitas contra o acusado de que o mesmo estaria realizando a comercialização de entorpecentes na cidade, utilizando uma moto para realizar entregas. 

Em revista pessoal, foi encontrado com ele 1 (uma) porção grande de entorpecente possivelmente sendo do tipo Skank; 3 (três) porções prontas para venda do mesmo material e R$ 201,00 (duzentos  e um reais) em espécie. 
Perguntado se havia mais material entorpecente em sua residência, o acusado respondeu que não. Todavia, ao chegar no local e feita revista sob supervisão da mãe, os policiais encontraram mais 2 (duas) porções do mesmo material entorpecente, totalizando 21g (vinte e uma gramas de Skank). 
Diante da materialidade, o acusado foi conduzido e apresentado na 19° Seccional de Polícia Civil para o devido procedimento legal.
Mais apreensões 
Após apresentação do acusado por volta das 23h desta quarta-feira (02), chegou a central da Polícia Militar uma denúncia anônima onde foi informado o possível endereço no qual Jardel usava para guardar material entorpecente. 
Dado o endereço, 42a rua do bairro Novo Paraíso, foi solicitado ao reservado da polícia para fazer a condução do acusado até o local. 
Com isso, a polícia encontrou em revista 3 (três) sacolas enterradas com material entorpecente possivelmente do tipo Skank pesando 100 gramas cada sacola; e outra dentro de uma gaveta do armário da cozinha com o mesmo material pesando cerca de 100g (cem gramas).
Somado a isso, outra sacola contendo R$ 6.400 (seis mil e quatrocentos reais), um rádio com frequência da polícia militar e uma Tonfa, também estavam na residência. 
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia para as providências cabíveis. 

Plantão 24 horas News 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *