SINOP EM DESTAQUE TV MUNDO ONLINE

Moradores do bairro Três Barras partiram para cima de policiais militares e agentes de trânsito, na noite desta sexta-feira (4), durante uma fiscalização de ação de enfrentamento à covid-19, no bairro Três Barras, na Capital. Havia uma denúncia de som alto, na Distribuidora Extra. Mas ao chegarem, dois jovens, o pai deles e uma mulher iniciaram as agressões verbais e depois participaram para as agressões físicas.

Um dos acusados chegou a tentar tirar a arma do coldre do soldado e gritava: “vou tomar a sua arma e vou te matar com ela”.

Uma agente de trânsito colocava uma notificação no carro quando foi abordada por dois homens que começaram a gritar “tira essa p* daí sua vagabunda”. A dupla partiu para cima da agente e de um soldado militar. Em seguida, pegaram pedras e jogaram na viatura, momento em que se iniciou a confusão generalizada. Uma mulher e outro homen se juntaram na defesa dos arruaceiros e os militares pediram reforços. 

Os agressores foram contidos com a chegada da equipe da Rotam. Todos tiveram que ser algemados.

Três homens e uma mulher  foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Dois agentes, sendo um homem e uma mulher, três militares e uma militar, também foram para a delegacia resgitrar a denúncia.

Nas imagens é possível ver que um rapaz de camiseta laranja chega por trás de um dos militares e dá uma voadora em suas costas.

Uma mulher aparece atordoada sentada na calçada, ao lado da confusão, em seguida se levanta.

Uma policial militar chega a levar socos de um homem e ela reage.

Em nota, a Prefeitura de Cuiabá, repudiou o ocorrido e lamentou o que os agentes tiveram que enfrentar na noite de sexta-feira. Providências estão sendo tomadas.

“O Município lamenta que mais uma vez um episódio como este tenha acontecido, colocando em risco trabalhadores que estão cumprindo suas funções e, acima de tudo, ajudando Cuiabá a sair da maior crise sanitária já vivida”, diz trecho da nota. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *