Sinop em destaque

Após denunciar esquema do CV, ex-presidiário é baleado por amigo de infância dentro de casa.

A situação aconteceu na noite de segunda-feira (14), no bairro Vila Poroxo, em Rondonópolis. O autor da tentativa de homicídio foi identificado, mas está foragido.

Um ex-presidiário identificado como I.K.G.S., de 23 anos foi baleado dentro da própria casa na noite de segunda-feira (14), no bairro Vila Poroxo, em Rondonópolis. O autor da tentativa de homicídio seria um amigo de infância da vítima, que se encontra foragido.

Segundo o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil, o rapaz estava em casa quando por volta das 23h, o criminoso invadiu o imóvel.

De posse de uma arma de fogo, o criminoso passou a atirar na vítima, que saiu correndo na tentativa de se desvencilhar dos disparos.

No entanto, um dos tiros acabou acertando o braço de I.K.G.S. O Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital.

Na unidade médica, o ex-presidiário contou aos investigadores que conhece o atirador e que ele costuma frequentar sua casa, sendo seu “amigo” de infância.

Questionado sobre a possível motivação do crime, a vítima contou que enquanto esteve preso na Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, acabou denunciando um esquema da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A vítima não quis detalhar qual esquema seria esse, mas afirmou que esse deveria ser o motivo pelo qual tentaram tirar sua vida.

A Polícia Militar chegou a realizar buscas pelo atirador, mas até a manhã desta terça-feira (15), ele não havia sido preso.

Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *