Sinop em destaque

Problema elétrico faz trator do SAAE pegar fogo, no Ecoponto.

Um trator do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, acabou pegando fogo na manhã desta sexta-feira (11), em decorrência de um problema elétrico, no Ecoponto, em Lucas do Rio Verde. 

“Quando chegamos estava em chamas ainda o trator, aí a gente fez o combate, cessou o fogo em tempo hábil (…). A princípio, quem estava no local, informou a gente que poderia ser um problema elétrico”, aponta o Cabo Severo, do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com os constantes registros de incêndio naquela região, o BM expõe que a vegetação, o clima e a falta de umidade do ar, auxiliam para propiciar situações como essas. “A gente pede a população para se conscientizar, e fiscalizar, denunciar quem esteja fazendo, e não jogar bitucas de cigarro, algo que possa inflamar e ocasionar esses incêndios”, conclui. 

“É uma perda praticamente total de um veículo nosso, provavelmente os bombeiros vão estar fazendo a perícia para detectar o que houve de fato”, aponta o servidor do SAAE, Wisley Ribeiro, responsável pelo acionamento do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *