Sinop em destaque

Conforme a ocorrência, foi relato por testemunhas à Polícia Militar, que o agressor estaria importunando a vítima e seus familiares já há algum tempo.

Nesta quarta-feira, o suspeito estaria rondando o lavo jato, que a vítima é proprietária, com uma motocicleta vermelha. Em um momento ele parou e acelerou a moto em frente ao estabelecimento, o homem então saiu para conversar com ele.  

O suspeito, ao ver a vítima se aproximar, teria pego um pedaço de pau e arremessado contra o homem. Em seguida, ele retirou de seu bolso um ‘soco inglês’, que era equipado com uma lamina, e entrou em luta corporal com a vítima.

O homem foi perfurado com vários golpes provocados pela lamina nas costas. Após agredir a vítima, o suspeito fugiu do local. No entanto, foi localizado ao dar entrada no Hospital Municipal de Cuiabá com ferimentos nas mãos.

O suspeito, que foi atendido na mesma unidade de saúde do homem que foi agredido, perdeu parte do dedo indicador direito ao utilizar o soco inglês para golpear a vítima.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes pelos policiais assim que recebeu a alta médica. Com ele foi localizada a arma utilizada para cometer a tentativa de homicídio.

Devido as perfurações provocadas pelo o soco inglês, a vítima precisou ficar internada para que fosse feito uma drenagem de sangue no pulmão.

Fonte: HIPER NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *