Sinop em destaque

Sete foragidos são capturados em Cuiabá, Cáceres e Santa Carmem

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.393915/10/2020

Policiais militares atenderam nesta quarta-feira (14.10), sete ocorrências que resultaram na captura de foragidos da justiça por tráfico de droga, violência doméstica e roubo.

Em Santa Carmem, os militares do 11º BPM foram informados da localização de uma foragida da justiça com mandado aberto pela 4ª Vara Criminal de Sinop, por tráfico de droga. Ela foi rendida próximo de um bar na área central da cidade e não apresentou resistência.

Em Cáceres, foram duas ocorrências. A primeira, atendida pela equipe da Força Tática da 3ª Companhia que realizava patrulhamento pela área central quando um homem que andava pela rua ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, ele foi abordado e descoberto ser procurado da justiça por roubo.

A segunda, no bairro Jardim Universitário, os policiais foram acionados para intermediar uma briga familiar. No imóvel, foi descoberto que o denunciado por ameaça tinha um mandado aberto por roubo.

Na capital, foram quatro ocorrências, duas delas atendidas pela equipe do 10º BPM. A primeira, no bairro CPA, os agentes já sabiam da localização do foragido com mandado aberto pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, em Várzea Grande. Ele foi rendido em um restaurante.

Situação semelhante ocorrida no bairro João Bosco Pinheiro, o denunciado foi rendido em casa e não apresentou resistência.  O mandado aberto era por roubo e expedido pela Vara Criminal da capital.

No bairro Alto da Glória, o foragido foi encontrado em casa e não apresentou resistência. Sua localização foi passada por meio de denúncia.

No bairro Jardim União, os policiais do 3º BPM realizavam ronda quando perceberam um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e iniciado o procedimento de abordagem. Em seu nome constou ser foragido por tráfico de droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20acessando%20atrav%C3%A9s%20do%20Site%20Sinop%20em%20destaque%2C%20gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido%2C%20obrigado%20%20

Clica neste link e faça seu pedido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *