Sinop em Destaque

AVIÃO COM CANDIDATA AO SENADO CAI EM MT.

Eles estavam num bimotor Seneca, segundo informações preliminares aconteceu uma pane no motor direito. Seis pessoas estavam na aeronave, que saía de Primavera com destino a Barra do Garças. Todos estão bem. A candidata também estava na aeronave.“ Estou nervosa pouco ainda, á algo que a gente não está esperando.

Ne é do meu costume. Nunca fui de viajar assim de avião. É a primeira vez na minha vida. Mas Deus está comigo em todos os desafios, desde o dia que eu recebi o desafio do Presidente Bolsonaro, eu fui testada, eu estou sendo testada moralmente, e agora desse jeito. Foi um perigo, sobrevivi.

Estou continuando e vou continuar e vou cumprir a missão. Eu quero dizer pra minha família, que vai chegar essa notícia aí: eu estou bem. Estou um pouco nervosa ainda. O piloto foi fantástico. Deus…

Mais uma vez Deus em minha vida. Quando eu penso que eu vou esmorecer, Deus faz algo pra me mostrar que ele está na minha vida. E hoje ele me mostrou mais uma vez.

Estou firme e forte e vou cumprir a missão do presidente e conto com todos. Eu sei que não tem sido fácil. Tem sido levantadas muitas calúnias contra mim, mas Deus está mostrando quem eu sou e porque que eu vim. Isso aqui é pra me deixar mais forte ainda pra enfrentar todos os desafios.

Deus está comigo, peço que vocês continuem orando por mim e por minha família. Nada vai fazer com que eu desista. Estou firme e forte no propósito. Missão dada pra mim, é missão cumprida. Eu vou chegar em 15 de novembro vencedora. “Glória a Deus!” Cel. Fernanda.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20acessando%20atrav%C3%A9s%20do%20Site%20Sinop%20em%20destaque%2C%20gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido%2C%20obrigado%20%20

Fonte: Marreta Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *