Sinop em Destaque

Noiva é espancada e morta pelo marido no dia do casamento.

O casamento de Oskana Poludentseva, de 36 anos, com Stepan Dolgikh, de 33 anos, terminou de forma trágica, após o noivo ficar bêbado, perder o controle e espancar a noiva até a morte.

Segundo o Daily Star, a polícia de Novosibirsk, na Rússia, informou que o homem ficou bêbado e começou a agredir a parceira por ciúmes.

Stepan já foi condenado por assassinato, mas Oskana, que conheceu o marido enquanto ele ainda estava na prisão, acreditava que ela poderia fazer o parceiro mudar. Na recepção do casamento, ele se descontrolou e a noiva acabou morta.

ENTRE EM CONTATO PELO LINK ABAIXO

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20entrando%20em%20contato%20pelo%20link%2C%20Gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido.

De acordo com os investigadores, foi relatado que Oskana acusou sua noiva de se comportar “incorretamente” com outro convidado.

“Ele começou a socá-la e chutá-la para fora de casa. Ele a agarrou pelos cabelos, bateu nela, empurrou-a para a rua, onde também continuou a bater em seu corpo e na cabeça”, declarou o investigador Kirill Petrushin.

Os convidados ficaram com muito medo de intervir na briga e chamaram as autoridades local. O noivo foi detido no local pela Guarda Nacional Russa e confessou o assassinato, mas ele segue sob custódia enquanto as investigações continuam.

Fonte: Mídia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *