Sinop em Destaque

Raio atinge e mata homem, em praia.

Um vídeo de uma câmera de monitoramento de um estabelecimento na praia de Itapema, no Litoral Norte, mostra o momento em que um raio atinge o corretor de imóveis Fabrício Corrêa Gasparetto, 47 anos. O caso aconteceu na sexta-feira (2).

ENTRE EM CONTATO PELO LINK ABAIXO

https://api.whatsapp.com/send?phone=5566999652367&text=Ol%C3%A1%20estou%20entrando%20em%20contato%20pelo%20link%2C%20Gostaria%20de%20fazer%20um%20pedido.

A autenticidade do vídeo foi confirmada à NSC TV pela prefeitura da cidade, que analisou o local que aparece nas imagens. Gasparetto corria na praia à noite com um amigo quando foi atingido.

O corretor teve uma parada cardiorrespiratória, foi levado para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu.

A vítima trabalhava como corretor de imóveis e consultor de negócios. A morte causou enorme comoção na cidade. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda.

Ele deixou esposa e três filhos.

Amigo passa bem

Segundo os bombeiros, não é possível precisar se o amigo foi atingido direta ou indiretamente, mas ele estava desorientado. Também de acordo com a corporação, o amigo, que não teve a identidade divulgada, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passa bem.

O Corpo de Bombeiros recomenda que, durante tempestades, principalmente com raios,, as pessoas evitem permanecer em praias.

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *