Sinop em Destaque

Uma mulher de 31 anos foi atropelada por um motociclista ao tentar atravessar a avenida Fernando Corrêa da Costa. Vídeo feito por uma pessoa que estava dentro de um carro próximo ao local captou o exato momento em que, fora da faixa, a mulher corre e é atingida pela moto em alta velocidade.

O condutor da motocicleta, que carregava uma caixa de entregas no veículo, cai junto com a mulher no local da batida, tamanho o impacto da colisão. O acidente foi registrado em um trecho entre a passarela e o viaduto do Shopping 3 Américas, por volta das 11h40 da última quinta-feira (01).

Conforme mostram as imagens do vídeo, toda a ação dura cerca de cinco segundos, período em que a mulher corre de um lado da pista em direção ao outro e é atingida pela moto, que trafegava no corredor entre carros.

Ao um portal Polícia Civil confirmou ter sido acionada para atender a ocorrência, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito. De acordo com a instituição, foram constatados tanto boas condições de trafegabilidade quanto sinalização na via no momento do acidente.

Tanto a mulher quanto o motociclista, um jovem de 20 anos, sofreram lesões devido ao impacto da batida e foram encaminhados para unidade médica a fim de receberem ajuda profissional. Não há informações que apontem o estado de saúde das pessoas envolvidas no acidente.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *