Sinop em Destaque

Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (5) deixou três pessoas feridas e uma vítima fatal na MT-270, rodovia que liga Rondonópolis a Guiratinga O motorista teria perdido o controle do veículo e capotou várias vezes.

Com a violência do capotamento, as duas crianças que estavam no banco de trás foram arremessadas para fora do carro. O pai e a avó tiveram que ser desencarcerados por uma esquipe do Corpo de Bombeiros, pois estavam presos nas ferragens.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um veículo modelo Ecosport da cor branca seguia sentido Guiratinga com quatro ocupantes, ainda não identificados, à bordo. Eram dois adultos e duas crianças.

O motorista teria perdido o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou por várias vezes. O motivo provável para o acidente teria sido um pneu estourado, mas o caso ainda será investigado pela Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica).

As crianças, filhas do casal, apresentaram fraturas nas pernas. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado. O motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do município, mas a passageira não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A pista foi interditada para o atendimento da ocorrência.

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *