Sinop em Destaque

Mãe e filha, moradoras do bairro São João Del Rey, em Cuiabá, estão desaparecidas há mais de 24 horas e a família procura informações que levem ao paradeiro de Nadielle Lins de Andrade, 25 anos, e Nadilly Vitória Andrade, de apenas seis meses.  

Mãe e bebê de seis meses desaparecem em Cuiabá e família procura informações.

De acordo com informações da cunhada, ambas foram vistas pela última vez por volta das 6h da manhã de domingo (4). No dia anterior, elas estavam no aniversário da filha da cunhada.
 

Pela manhã, Nadielle teria dito que iria embora para sua residência e não foi mais vista. Ela saiu apenas com roupa do corpo e deixou seu aparelho celular carregando. Ela estaria conversando com um rapaz, mas a família não soube explicar quem seria.
 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações que levem ao paradeiro de mãe e filha podem ser repassadas para a Polícia nestes números: (65) 3901-4823 / 99982-7766 (WhasApp).

Fonte: OLHAR DIRETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *