Sinop em Destaque

Jovem sequestrado no lugar do irmão é encontrado morto em MT.

O corpo de Uender Souza, 22 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na manhã deste domingo (5) por moradores de uma zona rural de Carlinda (a 755 Km de Cuiabá) na MT- 419, a cerca de 30 Km da área urbana do município. O jovem havia sido sequestrado na última segunda-feira (28) no lugar do irmão.

O corpo que estava em uma área de mata às margens da rodovia e tinha as mãos amarradas. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada, mas devido ao estado de putrefação, dificultou a identificação. 

O cadáver foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alta Floresta e, posteriormente, reconhecido pela família da vítima. Após exames de DNA, o corpo será liberado para os procedimentos fúnebres.  

O CASO

O caso de Uender Souza, 22 anos, que havia sido sequestrado na segunda-feira (28)  passada por quatro homens, no município de Carlinda (a 627 Km de Cuiabá). Quatro homens armados invadiram a casa e perguntaram pelo irmão da vítima. Ao não encontra-lo, levaram Uender. 

A vítima já foi presa e estava há 4 meses em liberdade. 

Segundo informações da família, Uender estava reunido com a família em uma casa quando dois criminosos, que usavam roupas pretas e máscaras invadiram o local.

A informação é que eles procuravam pelo irmão da vítima. 

Ao ser questionado, o jovem disse que não sabia onde o irmão estava, então os bandidos o arrastaram até uma caminhonete S-10.

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *