Sinop em Destaque

Homem é preso após enforcar e tentar estuprar jovem dentro de bar.

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Um homem de 28 anos, identificado como Alexssandro Moura do Nascimento, foi preso na madrugada desta sexta-feira (2) após enforcar e tentar estuprar uma jovem de 20 anos dentro de um bar em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá). Ele ainda agrediu, com um capacete, uma segunda mulher que flagrou a cena.

De acordo com informações da Polícia Militar, Alexssandro queria ter relações sexuais com a vítima, que se recusou e mandou ele ir embora. O agressor não aceitou e puxou a jovem para dentro do bar, levando ela até um quarto.

Ele insistiu em ter relações com a mulher e até ofereceu dinheiro, mas ela continuou recusando. Após a segunda negativa da vítima, ele tentou estuprá-la e a enforcou a jovem. Uma amiga da vítima entrou no quarto e viu a cena. Alexssandro pegou um capacete e começou a agredir a mulher, que saiu correndo.

As pessoas que estavam no bar viram as agressões e seguraram o homem para ele não fugir. Chegando ao local, os militares encontraram Alexssandro deitado na calçada, imobilizado.

A vítima estava com marcas no pescoço por conta do enforcamento. Já a outra mulher, estava com um corte no supercílio direito por causa das agressões com o capacete.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

A Polícia Civil investiga o caso

Fonte: Repórter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *