Sinop em Destaque

 Pastor adota criança vítima de estupro do pai e vai preso por também estuprá-la.

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Um pastor de Ponta Grosa (PR) adotou uma adolescente de 13 anos, em 2019, que era estuprada pelo pai. Na última quarta-feira (30), ele acabou preso por também abusar sexualmente da menina.

O pai da adolescente foi preso e, na época, o pastor e a esposa solicitaram a guarda provisória da vítima. Ela ficou com o casal até julho deste ano, quando voltou a morar com a mãe, que percebeu algo estranho na menina.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Alguns dias depois, a mãe flagrou a menina e o pastor dormindo em seu quarto, enrolados em um lençol.

O caso aconteceu em Capivari, no estado de São Paulo, local onde a mãe registrou o boletim de ocorrência. O pastor, que também é Guarda Municipal, fugiu com a esposa para o Paraná.

Depois de quase dois meses foragido, o pastor acusado foi preso pela Polícia Civil em Ponta Grossa e encaminhado para Capivari, onde será interrogado. 

A mãe informou que o pastor chegou a dar dois celulares para a menina. Um deles foi danificado pela sua esposa, pois sabia que ele estuprava a adolescente.

TORTURA

A esposa do pastor é acusada de torturar a criança de 13 anos. De acordo com informações, ela praticava tortura física e psicológica. A menina era impedida de sair do quarto e era obrigada a ler a bíblia como punição por ser estuprada.

Fonte: MS NOTÍCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *