Sinop em Destaque

Rapaz morre após tomar corote e comer oito mangas em MT.

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Eduardo Amorim Santos, 27 anos, foi encontrado morto na esquina da casa da mãe, no bairro São Diego, em Tangará da Serra (a 251 km de Cuiabá), por volta das 5h30 desta quinta-feira (01). O amigo da vítima relatou aos policiais que durante a madrugada o jovem teria bebido um corote e comido 8 mangas. 

A mãe da vítima relatou que o filho sofria problemas psicológicos e fazia acompanhamento psiquiátrico no Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) da cidade e o uso de remédios controlados. 

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Segundo informações, o jovem estava morando com um amigo desde o dia 29 do mês passado, mas sempre visitava a mãe.  

O homem com quem Eduardo estava morando relatou aos policiais que durante a madrugada, o jovem teria ingerido uma garrafinha de corote e comido 8 mangas. Ao amanhecer, disse que iria para a casa da mãe.

Na esquina da residência, a vítima teria desmaiado. 

Os vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao chegarem no local atestaram que o jovem já estava sem vida. 

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) que deve investigar e apontar a causa da morte. 

O local foi periciado e a Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: FOLHA MAX

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *