Sinop em Destaque

Traficante deixa filha de 5 anos no meio de usuários e criminosos.


Uma traficante de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante vendendo drogas em sua residência, acompanhada da filha de cinco anos, no final da tarde de quarta-feira (30), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. A polícia foi acionada, via Ciosp, para uma ocorrência de tráfico com negligência de menor de idade.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Ao chegarem ao local, os militares encontraram um grupo de pessoas, que consumia entorpecentes na porta da casa. Ao ver os policiais, o grupo saiu correndo.

A mulher foi até o portão de mãos dadas com a criança e se apresentou para guarnição. Todas as transações, bem como usuários frequentando o local, aconteciam na presença da menor de idade. 

Durante as buscas feitas na casa foram encontradas 20 porções de drogas, embaladas, guardadas em uma escrivaninha, drogas em forma de adesivos, uma barra e porções maiores de maconha na geladeira. Além disso, um simulacro de arma de fogo também foi achado e uma máscara dourada de esqueleto.

Todo esse material foi apreendido e encaminhado para Central de Flagrantes, junto com a mulher. O Conselho Tutelar foi acionado ficou responsável pela menina.

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Fonte: REPORTER MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *