Sinop em Destaque

Batida entre 3 carretas deixa um motorista morto e outro ferido.

Um motorista morreu, um foi levado para o hospital e um terceiro saiu ileso de batida entre três carretas graneleiras, na madrugada desta quinta-feira (1º), na BR-163, próximo à Serra do Cachimbo, na divisa de Mato Grosso com o estado do Pará. 

O condutores levado para o hospital foi socorrido por pessoas que passavam pela pista no momento da batida. A identidade do morto e dos demais envolvidos ainda não foram reveladas. 

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Um equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte e, ainda, um do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Nova Santa Helena mais próximos do local atendenderam a ocorrência.

Ainda não há informações de como ocorreu a batida. A cena de destruição total que ficou no trecho demonstra a gravidade do acidente, conforme mostra as imagens e vídeo (abaixo).

Uma versão que surgiu é de batida frontal, onde duas carretas seguiam sentido Pará e outra em sentido contrário. Com o impacto, a cabine de uma delas foi arrancada do chassi e ficou às margens da rodovia, outra ficou completamente destruída e a terceira saiu da pista. O vagão de uma delas, carregado com grãos, ficou na pista.

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Fonte: REPORTER MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *