Sinop em Destaque

Meu filho não fazia mal a ninguém, diz mãe após reconhecer o corpo de rapaz decapitado.

A mãe do jovem encontrado morto por populares em um rio conhecido como “Rio dos Macacos”, procurou a delegacia de Polícia Civil na noite desta segunda-feira (28) e reconheceu a vítima sendo Liniker Micael de Souza Corrêa, 22 anos. O jovem havia saído de casa final de semana e não voltou.
 

“Meu filho não fazia mal a ninguém, ele era um menino bom e não sei porque fizeram isso com ele”, disse a mãe chorando depois de sair da delegacia. Ela afirmou que o filho teria vindo de São Paulo para Sinop aproximadamente 30 dias e já estava trabalhando. “Meu filho só fazia bem para os outros”, concluiu a mãe, muito emocionada.


Eles moram no bairro Boa Vista.


O corpo do rapaz foi encontrada durante a tarde desta segunda-feira (28) por algumas pessoas que estariam indo tomar banho em um rio localizado as margens da BR163, sentido ao Sorriso (25km do centro de Sinop). Os assassinos usaram de grande crueldade e arrancaram a cabeça da vítima.


Ao localizar a vítima e sem a cabeça, as testemunhas acionaram a Polícia Militar que esteve confirmando o fato. Ainda na cena pode se observar manchas de sangue próximo ao barranco, chinelo e sinais que o corpo foi arrastado e em um dos braços havia uma tatuagem.
 

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que deverá descobrir ao seria a motivação para o crime e os assassintos.

Fonte: NORTÃO NOTICIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *