Sinop em Destaque

Homem, com passagens pela polícia, é rendido, roubado, sequestrado, e abandonado na Comunidade Barreiro.

A polícia militar foi acionada pela administração do pedágio da Comunidade Barreiro que informava que havia chegado no local uma pessoa dizendo que tinha sido vítima de roubo e sequestro. Diante da solicitação, uma guarnição da PM foi deslocada até o local.

Em contato com a vítima, ela relatou que por volta das 11h00 desta segunda-feira (28/09), ele saiu de Sinop sentidos Lucas do Rio Verde aproximadamente 15 km após a usina da BR-163 percebeu que o pneu traseiro da caminhonete furou da caminhonete. Então ele parou para trocar o pneu e quando já estava terminando trocar o pneu percebeu que um veículo HB20, de cor prata, com dois ocupantes, vidro fumê, encostou próximo em um dos ocupantes desceu e com arma anunciou o roubo.

O suspeito disse para vítima ficar quieto e amarrou as suas mãos com uma braçadeira de náilon, colocou o capuz na cabeça, e em seguida colocou no porta-malas do HB20, tomando rumo ignorado.

A vítima disse que aproximadamente às 5h10, os bandidos o tiraram do porta-malas, entraram no mato e colocaram a vítima de joelhos. OS bandidos disseram para a vítima só sair do mato quando escurecesse. A vítima então pediu seguida pediu socorro na comunidade Barreiro, onde cortaram a braçadeira de náilon, que prendia suas mãos a vítima levou a guarnição até o local onde foi deixado.

O local fica aproximadamente a 13 km da BR-163, no Barreiro.

Além da caminhonete Hillux foi levado também o celular a polícia militar realizou diligências e ressalta, que o suspeito tem passagens pela polícia.

Fonte: jk noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *