Sinop em Destaque

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Quatro pessoas são detidas, após PM localizar duas armas de fogo e várias munições em veículo.

Quatro pessoas foram detidas após serem pegas com armas de fogo em um veículo, pela Polícia Militar, nas imediações da Rua Leonel Brizola, no bairro Jaime Seiti Fujii, neste final de semana. 

Segundo informações, a guarnição estava fazendo rondas no local, quando se deparou com quatro homens em atividade suspeita dentro de um veículo, sendo duas mulheres e dois homens, quando foi realizada a abordagem. 

Durante a busca veicular, foi localizada na porta traseira uma espingarda de fabricação artesanal estilo garruchão de calibre 36, acompanhada de três cartuchos do mesmo calibre, sendo um intacto e dois deflagrados. Na sequência, foi localizado no porta-malas do veículo mais um cano de arma de fogo de calibre 22, dois cartuchos intactos de arma de fogo calibre 32 e 04 munições intactas de arma de fogo de calibre 22. Perguntado aos suspeitos de quem seriam as armas, dois deles se mostraram como responsáveis pelo material. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *