Sinop em Destaque

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

Helicóptero encontra plantação de maconha em área de mata, no Tessele Junior.

O helicóptero da Ciopaer – Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, encontrou uma plantação de maconha ao sobrevoar pelo bairro Tessele Júnior, em Lucas do Rio Verde, na tarde desta sexta-feira (25). 

“Nós dividimos essa área aqui e viemos olhando toda a região. Nós vimos essa plantação suspeita, realizamos o pouso e detectamos essas várias plantas de maconha (…). Nós encontramos mobílias, água em fartura, defensivos para não atacar as plantinhas deles, várias ferramentas (…). Nenhuma pessoa chegou a ser localizada, lcalizamos apenas a plantação”, explica o Tenente Coronel Ramalho, da Ciopaer. 

“Nós tínhamos a informação de que haviam vários elementos foragidos da Polícia nessa mata (…). Através do helicóptero, foi possível identificar uma horta, que não chega a ser em grande quantidade, mas o que surpreendeu foi a ousadia dos criminosos, que se você ver, a gente está próximo da cidade, e com essa plantação aqui de maconha com todos os apetrechos de adubo, de irrigação. O fim disso aqui será a destruição, e a tentativa de identificar a autoria”, aponta o Delegado da Polícia Civil, Marcelo Maidama. 

Ainda de acordo com o delegado, equipes da Polícia Civil e da Força Tática ainda seguem infiltrados na mata, em busca de possíveis foragidos da justiça. 

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Segundo o Tenente Coronel Secchi, comandante do 13° BPM – Batalhão da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, outras operações certamente serão realizadas em conjunto das forças de segurança para inibição máxima do crime nessa região, onde inclusive, é mais recorrente na cidade.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *