Sinop em Destaque

https://www.instagram.com/?hl=pt-br

https://www.youtube.com/channel/UCqFC1SY20YuA5uY-cov_uvQ

Homem é preso suspeito de matar pai a pauladas e jogar corpo em mata.

Filho confessou que morte aconteceu após uma briga e que enrolou o corpo da vítima em um saco plástico e jogou em um pequeno córrego.

Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (24) suspeito de matar o pai a pauladas e esconder o corpo em uma mata em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o assassinato e disse que o crime aconteceu durante uma briga após os dois ingerirem bebida alcoólica.

A polícia informou que foi procurada na quarta-feira (23) por um dos filhos de Francisco Luiz dos Santos, dizendo que o pai tinha desaparecido e que a última pessoa que esteve com a vítima foi o seu irmão. Após investigação, o homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso em Goiânia.

O homem confessou que matou o pai, mas disse não se lembrar do motivo pelo qual os dois discutiram, pois estava bêbado. “Segundo os familiares, pai e filho não tinham histórico de brigas. “O que a gente acredita é que foi um crime de momento, causado pelo excesso de álcool e no calor da emoção, cometeu esse crime grave”, disse o delegado Francisco Costa.

Segundo a polícia, após matar, o suspeito colocou o corpo da vítima em uma cama e foi dormir. No dia seguinte, o homem teria enrolado o cadáver em um saco plástico, colocado em um carrinho de mão, levado até uma área de mata em uma fazenda e o jogado em um pequeno córrego.

Após investigação, a polícia conseguiu identificar o filho da vítima como suspeito e o prender. Além de confessar o crime, o homem ainda indicou aos investigadores o local onde o corpo estava.

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, mas vai responder também por homicídio qualificado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *