Sinop em destaque

PARANATINGA – Homem é assassinado com três tiros na região da nuca em Bar próximo ao cemitério Durante o período do fato acontecido a residência da vítima também foi invadida

José Divino Marques da Silva de 40 anos foi assassinado com 03 tiros na região da cabeça (nuca), em um estabelecimento comercial que fica às margens do anel viário, próximo ao cemitério Municipal. 

De acordo com populares, a vítima residia na região do Assentamento Colorado. 

Consta no Boletim de Ocorrência de nº 2020.213434, que a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 20:20 horas de terça-feira (08), onde foi informado anonimamente que havia ocorrido um homicídio.

A Guarnição de Plantão se deslocou rapidamente para o local dos fatos onde encontrou a vítima caída na área do comércio, já sem sinais vitais.

O SAMU também foi acionado bem como o Médico Legista que confirmou o óbito.

A proprietária do estabelecimento onde ocorreram os fatos também precisou de atendimento médico devido os fatos ocorridos.

As informações Policiais passadas foram que as pessoas que presenciaram o assassinato relataram que a vítima José, estava jantando quando chegou um homem de cor branca, com máscara e efetuou 03 disparos de arma de fogo na região da cabeça (nuca) da vítima, e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. 

A perícia conseguiram retirar da vítima dois projéteis de arma de fogo possivelmente de calibre 38.

Outra informação Policial é que a residência da vítima também foi invadida neste período.

Agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil para localizar o suspeito de cometer o assassinato.

Portalparanatinga – Marcelo Vinicius e Daniel Renostro da Rádio 87,9 FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *