Sinop em destaque

Funcionário de fazenda surta e destrói refeitório, casas e equipamentos com uma pá carregadeira.

O funcionário de uma fazenda localizada a 45 km de Nova Mutum, teve um surtou na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h10, e começou a destruir a propriedade com uma pá carregadeira. O refeitório, alojamento e equipamentos usados no processamento de algodão, e a central de TI da fazenda, ficaram destruídos.

Segundo informações, o suspeito, de 31 anos, havia ingerido bebida alcoólica, e bastante alterado teria discutido com a técnica de segurança do trabalho no refeitório, após a discussão, o mesmo pegou a pá carregadeira, a qual trabalha e começou a derrubar tudo.

Funcionários do local gravaram vídeos do momento em que o suspeito sai de dentro do refeitório, com a pá carregadeira.

Depois de destruir o refeitório, o suspeito seguiu quebrando arvores e tudo que encontrava pela frente, destruiu parte do alojamento, com os funcionários dentro e ainda danificou a central de TI da fazenda, vindo a causar danos generalizados, o mesmo só parou após a máquina ficar presa entre uns pés de eucalipto.

O que fez com que o mesmo abandonasse o veículo e fugisse a pé no meio da lavoura tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar do Distrito de Ranchão foi acionada e realizou diligências pelo local. O suspeito só foi localizado próximo da meia noite, escondido em uma granja de porcos na fazenda vizinha.

Fonte: Power Mix

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *