Sinop em Destaque

Corretora que estava desaparecida é encontrada em mirante de Chapada dos Guimarães

Os familiares haviam registrado o desaparecimento na terça (15), depois que ela saiu de casa para fazer um curso com uma amiga e não apareceu.

por Daffiny Delgado, de Cuiabá

17 de Setembro de 2020, 08h49

Imagem: Reprodução
 Imagem: Reprodução

Modo leituraOcultar Imagem

A corretora de imóveis Raquel Mirian da Costa Fontes Negri, de 33 anos, que estava desaparecida foi encontrada no final da tarde de quinta-feira (17), na região do Mirante, em Chapada dos Guimarães.

Na última terça-feira (15), familiares de Raquel registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento dela.

A informação é de que a mulher saiu de casa, em Várzea Grande, dizendo que iria realizar vendas de imóveis e desde então não foi mais vista.

Na tarde de ontem, uma equipe de investigadores da Polícia Civil localizou Raquel dentro de um veículo nas proximidades do mirante.

A corretora foi socorrida pelos policiais e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico e foi deixada aos cuidados de familiares.

Raquel passa por um quadro de depressão e ansiedade, desenvolvido depois que ela perdeu o emprego.

CVV

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita.

Em Cuiabá, o CVV realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *