Sinop e destaque

Colisão entre veículos deixa pai, mãe e criança de 4 anos feridos.

Uma colisão entre uma caminhonete S10, de cor prata e um veículo Fiat Uno deixou um carro capotado, pai, mãe e filho feridos no final da tarde desta quinta-feira, 10. O acidente aconteceu nas proximidades da Vila Albert Sampaio, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o condutor da caminhonete S-10 trafegava no sentido Rio Branco-Porto Velho quando ao ultrapassar um caminhão baú, colidiu levemente com ele e em seguida o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção.

Este capotou e atingiu o carro Fiat Uno que trafegava no sentido Porto Velho-Rio Branco. Com impacto, uma mulher identificada como Maria Amâncio da Silva de 54 anos, o seu marido Alcimar Braga Ferreira, de 43 anos e uma criança de 4 anos, que estavam no carro Fiat Uno, ficaram feridos. O motorista da caminhonete sofreu apenas escoriações.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estáveis.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia. Em seguida os policiais ajudaram no trânsito na BR-364. Os veículos foram removidos e encaminhados ao pátio do Departamento de Trânsito.

Fonte: AC24 HORAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *