Jovem de Colíder está na disputa para ser Musa do Palmeiras

Uma jovem colidense está concorrendo ao título de “Musa do Palmeiras” no concurso Musa do Brasileirão. A modelo e influenciadora Andriely Fernanda saiu no destaque do site Celebs.

A linda palestrina quer realizar esta conquista por se tratar do time do seu coração. De acordo com o site, Andriely Fernanda , de apenas 19 anos, nascida em Santa Luzia/RO, mas vive na cidade de Colíder,  disse que a experiência de concorrer para Musa do Verdão é uma experiência maravilhosa e sente-se muito agradecida por esta oportunidade.

 “A emoção é muito grande. Ter a chance de poder representar o meu time do coração desde mais nova. Sempre quis participar de concursos até que apareceu essa oportunidade e para mim está sendo uma experiência muito boa. Estou amando cada momento!”, disse a gata alviverde.

Sobre sua preparação para o concurso, Dry disse que apesar de ter entrado há pouco tempo no concurso está focando o máximo possível para manter seu corpo em forma. “Por agora estou procurando o máximo me focar no concurso, porém como entrei já quase no finalzinho. Ano que vem quero participar novamente, pois o meu objetivo, independente se eu ganhar ou não, é ir em busca do meu grande sonho e vou conseguir. No começo fiquei com um pouco de medo de participar, pois achei que para ser musa teria que ter um corpo de panicat e não é nada disso. É claro que estou mantendo meu corpo em forma e buscando cada vez melhorar mais”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *