FORAGIDO DE GOIÁS: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Boa Esperança

Nesta quarta-feira, em diligências no Dom Aquino, os policiais avistaram o mesmo carro saindo de uma residência do bairro, de forma suspeita. Quando a equipe foi abordar o carro, o motorista fugiu, dirigindo de forma perigosa nas ruas do Dom Aquino, em uma área com comércio e movimento intenso de pessoas e veículos.

Na tentativa de fuga, o motorista do i30 colidiu com alguns carros que estavam estacionados. No cruzamento com duas vias (Avenidas Miguel Sutil e General Mello), o condutor abriu a porta e saiu correndo a pé, deixando o carro ligado, que acabou colidindo em um poste de energia.

Os policiais da DRE checaram que do carro do saía um cheiro forte de maconha e foram localizados saquinhos característicos para embalar drogas. Ao ser abordado, o rapaz apresentou o documento de habilitação, que foi constatado que é falso. A abordagem contou com apoio de policiais da Polinter. 

O suspeito ainda tentou ludibriar os policiais dizendo que morava no Parque Cuiabá, porém, a equipe já havia apurado anteriormente que ele estava residindo no Boa Esperança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *