Blogueira mirim de Macaé é sucesso nas redes sociais

Com sete anos de idade, a moradora do bairro Mirante da Lagoa, em Macaé, Esther Taveira Medeiros, já é uma blogueira nata e está fazendo sucesso nas redes sociais. A atuação nas mídias sociais começou aos quatro anos de idade, quando a blogueira participou do primeiro concurso.

E a carreira na internet alavancou, proporcionando títulos, como: Miss Baby Macaé 2017, Miss baby 2018, Miss Solidariedade, Miss Rio de Janeiro Mini 2019/2020, youtuber, modelo passarela, modelo fotográfico, digital influencer e atriz.

A blogueira macaense trabalha, atualmente, participando de desfiles de modas de lojas e eventos, desfiles em mostras de noivas, aluguel da modelo, como passarela e fotográfica. Como digital influencer, faz a divulgação dos conteúdos e itens da empresa contratada.

E para se aperfeiçoar cada vez, Esther, fora das redes sociais, também é muito atuante. Faz aulas de ballet, teatro e de canto.

No canal no youtube Esther Taveira, grava conteúdos com dicas de moda no dia a dia das pessoas. Na plataforma do instagram @esthertaveirablog, divulga também, diariamente, fotos com objetivo de influenciar as pessoas do mundo da moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *